Quando a partida entre Bélgica e Egito, válida pelo grupo G, teve início no último dia 15, o jogo não marcou apenas a estreia dessas duas seleções na maior Copa do Mundo Fifa de Futebol Masculino de todos os tempos. Foi também a primeira vez que uma mulher brasileira narrou, diretamente do estádio e para a televisão aberta, um confronto entre duas seleções no torneio. O marco histórico é de Renata Silveira, pela Rede Globo, profissional que está na emissora há cinco anos. Leia mais (06/25/2026 - 08h00)