
Veja o dia de treinamentos do Palmeiras durante a Copa do Mundo O Palmeiras só se reapresenta na noite da próxima quarta-feira, mas já tem um grupo considerável de jogadores treinando na Academia de Futebol. O caso mais recente é o de Arthur, que participou das atividades nesta terça. 🔍 adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google O lateral-esquerdo é o sétimo jogador a se reapresentar antes do dia previsto. Além dele, Benedetti, Bruno Fuchs, Felipe Anderson, Jefté, Lucas Evangelista e Paulinho já trabalhavam com o Núcleo de Saúde e Performance. Initial plugin text O clube abriu as instalações para os atletas que não quisessem realizar trabalhos remotos e contou com boa adesão. Paulinho e Benedetti foram os primeiros a chegar. Vitor Roque também seguiu cronograma de recuperação da cirurgia no tornozelo e nem teve recesso. Atualmente, o Palmeiras vê o atacante avançar e buscar o acerto total da parte física para o segundo semestre. Veja como está a recuperação de Vitor Roque no Palmeiras + Siga o ge Palmeiras no WhatsApp Com os oito citados, o Palmeiras já iniciou as atividades com quase metade dos atletas disponíveis nesse início de intertemporada. Isso porque os sete convocados para a Copa do Mundo não estarão a disposição em primeiro momento. Giay é outro que só se reapresentará depois. O lateral está nos Estados Unidos acompanhando a delegação da Argentina a convite da AFA, mesmo que não tenha sido convocado. Como o ge revelou, ele deve voltar ao Brasil no início da próxima semana. Mais notícias do Palmeiras: + Giay, do Palmeiras, recebe sondagem do Como, da Itália Outros jogadores importantes, como é o caso de Murilo, Carlos Miguel, Andreas Pereira, Allan e Marlon Freitas, só iniciarão os trabalhos na noite de quarta. A reapresentação está marcada para as 19h, na Academia de Futebol. Arthur durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol Cesar Greco / Palmeiras + Veja mais notícias do Palmeiras Mais Lidas 🎧 Ouça o podcast ge Palmeiras🎧 + Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge