55350328449-54abb8076a-k-1-.jpg
Águia e Tuna perdem primeiro jogo e ficam em desvantagem no mata-mata da Série D O Águia de Marabá saiu em desvantagem no primeiro mata-mata da Série D do Brasileiro, ao perder por 2 a 1, para o Parnahyba, no jogo de ida, disputado no Piauí. Por conta da melhor campanha na fase de grupos, o time decidirá o futuro na competição jogando em casa, no Estádio Zinho de Oliveira, neste sábado, dia 27, às 17h. Águia encarou o Parnahyba no jogo de ida do mata-mata da Série D Ascom / Águia de Marabá 📲Clique aqui para seguir o canal do ge PA no WhatsApp A julgar pelo retrospecto na temporada, o torcedor da equipe pode ficar animado e confiante em uma reação no confronto: em 14 jogos como mandante neste ano, o aproveitamento é superior a 70%, com nove vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Veja mais: + Águia e Tuna perdem jogo de ida do mata-mata e reacendem fantasma na Série D Na própria Série D, o Águia está invicto em seu estádio, com cinco partidas, três triunfos e dois empates. As únicas derrotas no ano como mandante foram para adversários paraenses, sendo o São Raimundo-PA, pelo estadual, e o Paysandu, na semifinal da Copa Norte. Dos nove duelos vencidos pelo Azulão dentro dos seus domínios, cinco foram por dois ou mais gols de diferença, justamente o que a equipe precisa diante do Parnahyba. Quatro destes resultados foram na Série D, sendo dois placares de 2 a 0 contra Independência e Tuna (Série D), um 3 a 1 diante do Tocantinópolis, além de uma goleada por 5 a 1 no Oratório. No primeiro jogo em casa no ano, o time venceu o Santa Rosa por 1 a 0, pelo Parazão. O vencedor do confronto entre Águia de Marabá x Parnahyba encara quem avançar de Altos x ABC na fase oitavas de final da quarta divisão. Parnahyba x Águia de Marabá - Série D 2026 Weslley Douglas