A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou na segunda-feira, 22, uma terapia não hormonal para o tratamento de ondas de calor e suores noturnos associados à menopausa.

Leia mais em: https://exame.com/brasil/anvisa-aprova-primeiro-remedio-nao-hormonal-para-sintomas-da-menopausa/