
Vila Nova 4 x 3 Náutico: veja todos os gols do jogo André Luís vive seu melhor momento com a camisa do Vila Nova. Aos 29 anos, o atacante aproveitou a oportunidade recebida por Guto Ferreira e marcou três gols nas últimas quatro rodadas da Série B, contribuindo para a liderança colorada na competição. O bom desempenho chama ainda mais atenção pela função exercida. Atacante de origem pelos lados do campo, André Luís passou a atuar como centroavante após as lesões de Rafa Silva e Dellatorre. Antes dele, o técnico Guto Ferreira chegou a escalar o jovem Gustavo Puskas como titular na posição, mas foi André quem aproveitou a oportunidade. Os gols vieram nas vitórias sobre Londrina, Botafogo-SP e Náutico. Agora, o atacante tenta manter a boa fase na partida contra o Novorizontino, nesta sexta-feira, fora de casa, pela 15ª rodada da Série B. ✅ Clique aqui e siga o canal do ge Vila Nova no WhatsApp! 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google André Luís vive boa fase no Vila Nova Roberto Corrêa / Vila Nova F.C. André Luís comemorou o momento vivido no clube e destacou que os gols são consequência do desempenho coletivo da equipe. – Trabalho sempre para ajudar o Vila. Se os gols têm saído, entendo que é fruto também do coletivo que tem funcionado jogo após jogo. É muito gratificante poder dar alegria aos nossos torcedores. Estou confiante e quero continuar fazendo gols – disse o jogador ao ge. O atacante também valorizou a vitória por 4 a 3 sobre o Náutico, na última rodada. – Foi uma partida dificílima, sabíamos da força do Náutico. Somos duas equipes que estamos na parte de cima da tabela e fizemos um grande espetáculo. Que bom que conseguimos sustentar a vitória até o final, pois era fundamental para as nossas pretensões no campeonato. Líder da Série B com 28 pontos, o Vila Nova tenta manter o bom momento na competição. André Luís acredita que a campanha é fruto do trabalho desenvolvido desde o início da temporada, mas ressalta que o grupo segue focado no principal objetivo. – A liderança premia o trabalho diário que temos realizado no clube. Desde a gestão do Vila, a comissão técnica e os atletas. Plantamos bastante e temos colhido. Mas o foco só tende a aumentar. Afinal, nosso objetivo é colocar o Vila Nova na elite do Campeonato Brasileiro.