
Sequência de erros bizarros da Ponte termina em gol do Novorizontino na Série B A sequência de lambanças na origem do primeiro gol do Novorizontino na derrota por 2 a 0 na noite da última segunda-feira, no Majestoso, é a tradução, em campo, do que se tornou a Ponte Preta em todos os sentidos. Fica complicado - e até injusto - analisar a Ponte taticamente na atual temporada em meio aos já conhecidos problemas extracampo que o elenco convive, com salários atrasados, promessas não cumpridas e a sensação de abandono que permeia o Estádio Moisés Lucarelli. + ✅Clique aqui para seguir o canal ge Ponte no WhatsApp 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google Lance de Ponte x Novorizontino Marcos Ribolli Ainda mais com uma expulsão aos 16 minutos - desta vez do zagueiro Márcio Silva. Se com 11 contra 11 o Novorizontino já era favorito, a vantagem numérica deixou o cenário ainda mais favorável para os visitantes controlarem as ações e conquistarem a vitória, impondo o oitavo jogo seguido da Ponte sem ganhar - com sete derrotas no período. A frase de Elvis na saída do gramado resume a triste realidade da Ponte: - Colhendo o que foi plantado. O cenário caótico do clube cobra uma conta cada vez mais alta, e o círculo vicioso em que colocaram a Ponte parece sem volta. + CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte Melhores momentos de Ponte Preta 0 x 2 Novorizontino pela 14ª rodada da Série B Só que a situação chegou a um ponto no qual as derrotas em campo doem menos no torcedor do que a angústia de ver, aos pouco, o time do coração ruir fora das quatro linhas também. Hoje, a preocupação maior não é nem com mais um iminente rebaixamento (seria o segundo em 2026 e o quarto desde que o atual grupo político assumiu, em 2022), mas com o futuro da instituição.