1-whatsapp-image-2026-06-17-at-12-18-49-38879989.jpeg
A possibilidade de Lima retornar antes do previsto ao Fluminense é um burburinho que tem aumentado nos últimos dias. No entanto, ainda não está concluído. De acordo com a imprensa internacional, o América-MEX avalia rescindir o empréstimo do volante, mas um acordo ainda não alcançado com o clube tricolor para que ele retorne. Lima projeta reencontro de Diniz com o Fluminense O assunto ganhou força depois que o jornalista mexicano Edgar Morales e o perfil 'Território MLS' publicaram inicialmente que o América-MEX trabalha para rescindir o empréstimo do volante. Segundo os veículos, ele estaria fora dos planos porque não agrada ao técnico Guillermo Almada, contratado para substituir o brasileiro Andre Jardine. O ge apurou, no entanto, que é preciso que os mexicanos entrem em acordo com o Fluminense para antecipar um retorno. Até o momento, os termos ainda não foram alinhados com o clube. Caso as partes cheguem a uma concordância, o empréstimo poderia ser selado. Até lá, ele segue como jogador do América. Pelo América, Lima entrou em campo em 16 partidas, anotou um gol e deu uma assistência. Ele tem contrato de empréstimo válido até o final de 2026, e com o Fluminense até o fim de 2027. Porém, após a saída de André Jardine do comando técnico da equipe, o volante perdeu espaço. Lima chegou ao Fluminense em 2023 e foi peça importante nos títulos da Libertadores e do Carioca naquele ano. Em 2024, o jogador também teve bons momentos. A partir de 2025, o meia oscilou bastante e acabou sendo negociado no começo deste ano. Lima no America-MEX Divulgação/America-MEX 🗞️ Leia mais notícias do Fluminense 🎧 Ouça o podcast ge Fluminense Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv