
Veja o caminho do CSA na briga pelo acesso à Série C Lateral-esquerdo do CSA, Ailton Santos foi para a coletiva desta terça-feira, no CT Gustavo Paiva, e analisou o empate por 1 a 1 com o Lagarto no primeiro jogo do mata-mata. Ele disse que o resultado não foi ruim fora de casa. - É uma grande equipe o Lagarto, tem grandes jogadores lá, uma movimentação bastante interessante que a gente até estudou durante a semana. Então, o empate na casa deles, com certeza, não ficou ruim. Claro que poderíamos ter saído de lá com a vitória, que deixaria mais confortável para o jogo da volta, mas passou - comentou Ailton, continuando:. - Agora é dentro de casa, jogo sob nossos domínios. E com certeza a gente vai fazer um grande jogo para sair com a classificação. Ailton Santos diz que o CSA precisa aproveitar melhor as chances Allan Max/ASCOM CSA O lateral lembrou que o CSA fez um bom primeiro tempo no interior de Sergipe, mas recuou e sofreu o empate na etapa final. - A gente levou o gol de empate ali no momento em que realmente baixou um pouco (as linhas), porque a gente teve, no primeiro tempo, um avassalador ali, criando bastante oportunidades. De repente, se a gente tivesse convertido em mais gols, poderia ter tomado um gol, mas já estaria com dois ou três na frente e não teria levado o empate. Então, acho que precisa ter mais tranquilidade para converter mais as chances criadas em gol, para que isso (empate) não venha a acontecer.